E não na onda do Euro 2008 e não na onda da TVI que de 5 em 5 minutos mostra uma qualquer imagem do seleccionador ou dos jogadores da Selecção Portuguesa, mas sim na onda de hoje ser dia 10 de Junho:
Feliz Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades!!
Que fique claro que eu gosto bastante de ver os jogos de futebol do Euro 2008, entre uns caracóis e umas belas cervejolas, entre gritos de revolta e unhas roídas, corações apertados e sorrisos de vitória, sou a favor das bandeiras nas janelas e do patriotismo - embora ele só se veja nestas alturas - no entanto, actualmente tudo isto em redor da Selecção parece-me... demasiado!! É que soava-me bem ouvir falar de outras coisas, de vez em quando, pelo menos.


1 comentário:
Subscrevo o que disseste !
Beijinhos e um bom feriado =DD
Enviar um comentário