quinta-feira, 19 de junho de 2008

Portugal VS Alemanha

Anseio pelo grande jogo de logo...
Espero sinceramente iniciar as 19h45 com esperança e chegar às 21h30 com um sorriso de vitória!!

3 comentários:

Ele há horas assim... disse...

Eu cheguei às 21.30 com uma cachola...
Grande treta...:S

Anónimo disse...

Pois e não houve sorriso ...

desculpa a ausência mas torna-se complicado gerir tudo :S

Eu queria comentar todos todos os dias apesar disso torna-se complicado mas leio-vos todinho com o meu leitor de feeds =P



Beijo

@martasta disse...

Sabes que desde o inicio que achei que não iamos ter sorrisos :( mas ainda tivemos duas grandes vitórias!

bjca xL