Eu cheguei às 21.30 com uma cachola...Grande treta...:S
Pois e não houve sorriso ...desculpa a ausência mas torna-se complicado gerir tudo :SEu queria comentar todos todos os dias apesar disso torna-se complicado mas leio-vos todinho com o meu leitor de feeds =PBeijo
Sabes que desde o inicio que achei que não iamos ter sorrisos :( mas ainda tivemos duas grandes vitórias! bjca xL
Enviar um comentário
3 comentários:
Eu cheguei às 21.30 com uma cachola...
Grande treta...:S
Pois e não houve sorriso ...
desculpa a ausência mas torna-se complicado gerir tudo :S
Eu queria comentar todos todos os dias apesar disso torna-se complicado mas leio-vos todinho com o meu leitor de feeds =P
Beijo
Sabes que desde o inicio que achei que não iamos ter sorrisos :( mas ainda tivemos duas grandes vitórias!
bjca xL
Enviar um comentário