Nunca é Tarde Demais - The Bucket ListUm bom filme e uma boa história, principalmente porque faz pensar aquelas pessoas que julgam que ser velho é apenas uma pequena antecipação da morte e que já não há nada a fazer cá deste lado a partir do momento em que as rugas se acentuam e surgem todoas as outras características próprias desta fase da vida, ou então que ser diagnosticada uma doença crónica ou com mau prognóstico é o fim de tudo e mais vale desistir da vida.
Recomendo vivamente!!!


4 comentários:
Agora fiquei com vontade de ver!!
Por acaso no cinema já me recusei a ir vê-lo ... :(
Beijinhos
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.
"Nunca é Tarde Demais" parece ter um bela mensagem ... se conseguir ver não perco a oportunidade!
bjca xL
Também o vi há uns dias. O fim está mesmo demais.
Enviar um comentário