segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ah! Pois vou!


Embora, segundo um estudo que ouvi numa rádio, ele tenha sido considerado um dos cantores cujas músicas mais sono dão (juntamente com os Coldplay), eu vou vê-lo dia 4 de Julho no Campo Pequeno!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Dá nada sono !!! -.-

Compra , compra que só demonstra bom gsto musical !!

Dá agora sono ... dá oparta fazer muita coisa a música dele tá? :P

LOOOL


Beijinhos tripeiros !!!