sexta-feira, 11 de abril de 2008

E este é...

...o magnífico post número 100 de um blog não menos magnífico que é o Rodopia.

E venham mais 100...

Pronto, era só isto... ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

sim Mais 100 e eu aqui :D

A ler e comentar !!


Parabéns ao Rodopia !! :D



Beijinhos do Estranho

@martasta disse...

heheh tu, eu e o estranho fizemos 100 posts mais ou menos na mm altura :)

cá estaremos para mais 100?!
bora lá!!!

bjca xL

Anónimo disse...

E venham mais 100 e mais 100 e mais 100 ;)

MJ disse...

Venham mais 100 vezes 100!:) É tão bom termos um blog e darmos-lhe o devido valor... Faz tão bem.. :) Beijo*

Anónimo disse...

Qual mais 100! Mais 1000, se faz favor!
:)
Bjs!