Aquilo que só tu podes ouvir
Há tanto que não te digo
Tudo o que estou a sentir
Trágica ironia
Sou eu que não quero ver
Tinha tudo quando não cria
Tive tudo até perder
Do dia p'ra noite
E em qualquer lugar
Chama por mim
Chama por mim
Chama, chama que eu vou
Fica só por mais um dia
O amanha é p'ra depois
Dá-me até ao pôr-do-sol
Nada se perde em tentar
Do dia p'ra noite
E em qualquer lugar
Chama por mim
Chama por mim
Chama, chama que eu sei que te vou encontrar
EzSpecial - Chama por mim


2 comentários:
Somos dois !! ^^
gosto muito :)
Beijinhos
E gostas bem! É lindaaaaaaaa!
Bjca xL
Enviar um comentário