terça-feira, 29 de abril de 2008

Gosto desta - V

Quando segredo ao teu ouvido
Aquilo que só tu podes ouvir
Há tanto que não te digo
Tudo o que estou a sentir

Trágica ironia
Sou eu que não quero ver
Tinha tudo quando não cria
Tive tudo até perder
Do dia p'ra noite
E em qualquer lugar
Chama por mim
Chama por mim
Chama, chama que eu vou
Fica só por mais um dia
O amanha é p'ra depois
Dá-me até ao pôr-do-sol
Nada se perde em tentar

Do dia p'ra noite
E em qualquer lugar
Chama por mim
Chama por mim
Chama, chama que eu sei que te vou encontrar






EzSpecial - Chama por mim

2 comentários:

Anónimo disse...

Somos dois !! ^^


gosto muito :)


Beijinhos

@martasta disse...

E gostas bem! É lindaaaaaaaa!

Bjca xL