MAS QUANDO É QUE VAI DEIXAR DE ESTAR ESTE TEMPO SEM JEITO ABSOLUTAMENTE NENHUM???
Principalmente quando eu já tinha posto de parte toda a roupa de Inverno, bem arrumadinha no fundinho do armário. E tive esse trabalhinho todo esta sexta-feira...
É mesmo só para me chatear, não é?
É castigo por não ter acreditado nas previsões meteorológicas?
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


8 comentários:
Não me digas nada !! :(
Que ando que nem posso !! :( e eu cheguei mesmo a ir à praia !!
Todo contente e feliz por ver luz e calor ...
Mau ,mau é já teres guardado a roupa mais quentinha , ainda vais precisar dela as tantas ... :(
Enfim que isto passe rápido!!
Senão o S.Pedro vai receber umas boas de umas cartas ai vai , vai !! ;OP
Beijinhos :D
Isto já não se pode confiar em ninguém, nem nos meteorologistas, nem no tempo... :s as estações andam completamente doidas!
Temos de ter uma conversinha com o s.pedro... temos temos!!
bjca xL
Fogo.. u tambe'm cai nessa esperteza.. Esta semana passei ca' um friozinhoooo =S
Eu continuei a usar uma tshitzinha e um casaco como já fazia quando o sol nos ocupava o dia inteiro. Esta certo que passo frio mas ele não ha-de ser mais teimoso que eu :P
LOLOL
NEste caso, ainda bem que eu sou uma completa desorientada no que diz respeito às roupas e à arrumação do meu quarto... Não deixei as coisas de Inverno... Sei que este tempo anda manhoso.. :) LOL Beijinho bom fds*
lol.. ja devias ter aprendido a nao acreditar em previsoes metreologicas ehehe
mas espero k este mau tempo desapareca logo logo.. e venha o verao =)
bjito
Tu é que não sabes mas isto foi tudo um grande complô!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
:)
Bjs!
ola ola!
olha o link para veres o video é http://www.youtube.com/watch?v=rgljZLIyWOE&eur
obrigada pla visitinha
bjca Xl
Enviar um comentário