Fui beber café com um amigo meu e na altura de pagarmos, o empregado do café disse:
Então não paga o café à sua namorada?
Ele – não, não, ela não é minha namorada.
Emp – ah, pronto, desculpe.
Ele – mas eu pago-lhe o café na mesma. Quanto é que é?
Eu – porque pagaste a conta? Sabes bem que não é preciso.
Ai, paguei porque o empregado disse aquilo!
Eu - o que?
Ele – ai, olha, não sei, foi como se me sentisse na obrigação depois de ele ter dito aquilo.
Recomentação: peço a todos os empregados de balcão que repitam as mesmas palavras quando for na altura do pagamento. Especialmente se forem empregados de restaurante. Dava-se bastante jeito uns jantarzinhos de borla de vez em quando. Eu agradeço, a minha conta bancária pula, tamanha é a alegria.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
Muito espertinha.. Mas ja' agora.. Agradeço que mo façam tambe'm a mim.. O facto de me pagarem um cafezinho de vez em quando sabe bem =)
Parece-me uma boa ideia! Vamos espalhar a palavra aos empregados deste país...
Mas pensaste que o empregado podia só querer saber se tu tinhas namorado?!?! heheh
bjca xL
A Mimo pode ter razão ... Ele poderia querer saber se és solteira :P
ainda para mais se for costume ires lá tomar café , mas refutando essa ideia . Venham cafes à borla mas é que isto não está fácil e grão a grao ...
Beijinhos Rodopia e obrigado pelas palavras amigas :)
LOLOL Podes crer, também espero que digam todos isso aqui para os meus lados :) :) Estás bem , rodopia? Eu tenho andado sem tempo para nada, mas não me esqueci do teucantinho** beijos***
Enviar um comentário