Já conheci pessoas que tinham feito um telegrama (electrocardiograma), que tinham a àtenção alta (tensão arterial), que tinham a vacina do tecto em atraso (tétano)... entre muitas outras... mas ontem estive com um senhor que tinha um grande problema...tinha uma asiática:
- "Olhe, vim cá porque tenho uma asiática."
- Diga?
- "Tenho uma asiática e ando muito mal."
- Desculpe, não estou a perceber.
- "Humm? Já lhe disse, tenho uma asiática!! Ainda por cima quando estou deitado parece que é maior ainda. Custa muito deixar-me dormir..."
- Humm? Então, mas diga-me lá o que é que sente... (Tipo, explique-me como se eu tivesse quatro anos...)
- "Tenho uma asiática que me apanha aqui este lado todo."
E depois, eu lá percebi, finalmente, que o senhor tinha uma dor ciática!
E não é que tenha ficado aliviada por ele ter uma ciática... mas é que nessa nós até podiamos ajudar... e se o problema dele fosse uma asiática, o caso mudava de figura...
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


2 comentários:
Looool
bem se o problema dele fosse uma asiática o senhor deveria de ir então a um psicólogo ou um conselheiro matrimonial , sei lá eu!! XD
realmente como enfermeira pouco podias fazer ...
Bem que mau isso é horrível não fá-lo por experiência (sou novo para essas dores lol) , mas já ouvi dizer coisas horríveis da dor ciática ...
Bem lá vou rodopiar ...lol
Beijinhos do Estranho
P.S. Até em enfermagem se apanham "cromos" LOOL (com todo o respeito pelo paciente em causa xD)
heheh
deves ter histórias lindas! lol os doentes transformam as doenças em algo raro e nunca antes observado!!
bjca xL
Enviar um comentário