segunda-feira, 21 de abril de 2008

Estive aqui...

Para afogar as mágoas do terrível jogo Sporting - Benfica, nada melhor ir passear por terras desconhecidas.
Assim sendo, este fim-de-semana estive por aqui:
A vista do nosso hotel
Vamos fingir que fiquei hospedada aqui


Muitas águas mil em Abril

Na verdade, para além das termas que ficam ali por perto, Anadia não tem muito para ver... ou então não fui correctamente informada dos locais a visitar, o que pode perfeitamente ter acontecido...
Mas, de qualquer forma, foi uma viagem e uma visita agradável.
Veremos onde irei afogar as mágoas depois do jogo de hoje Porto - Benfica...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá !! E viva ao meu Porto :P

anadia não conheço ... mas parece ser terrinha pacata e calminha (eu gosto de terras parvóneas , com todo o respeito claro).

E realmente ficaste hospedada num palácio !! :D (vamos fingir .. :P)

O meu porto já ganha e tal ...

Beijinhos

@martasta disse...

ola! Pois, não deve ter muito para ver não... mas dá para descansar!!!

Que belos aposentos!!!

Uma bjca

(nem pergunto pelas mágoas, essas parece que não morrem, cada dia está pior, bolas!!)