Assim sendo, este fim-de-semana estive por aqui:
Na verdade, para além das termas que ficam ali por perto, Anadia não tem muito para ver... ou então não fui correctamente informada dos locais a visitar, o que pode perfeitamente ter acontecido...
Mas, de qualquer forma, foi uma viagem e uma visita agradável.
Veremos onde irei afogar as mágoas depois do jogo de hoje Porto - Benfica...


2 comentários:
Olá !! E viva ao meu Porto :P
anadia não conheço ... mas parece ser terrinha pacata e calminha (eu gosto de terras parvóneas , com todo o respeito claro).
E realmente ficaste hospedada num palácio !! :D (vamos fingir .. :P)
O meu porto já ganha e tal ...
Beijinhos
ola! Pois, não deve ter muito para ver não... mas dá para descansar!!!
Que belos aposentos!!!
Uma bjca
(nem pergunto pelas mágoas, essas parece que não morrem, cada dia está pior, bolas!!)
Enviar um comentário