
Passei por aqui só para desejar a todos um excelente dia 25 de Abril, mas espero que, mais do que aproveitar o feriado, nos lembremos todos do significado deste dia e do que ele representou para o nosso pequeno país.
Bom fim-de-semana e aproveitem o sol (nunca se sabe quando é que o S. Pedro o leva novamente)... Eu certamente que irei aproveitá-lo bem... tenho o fim-de-semana todo por minha conta e, finalmente, vou ter vida social!!! ;)
Beijinhos


4 comentários:
E gozamos os feriados porque não trabalhamos e esquecemo-nos do seu significado.
Beijinhos
"o que faz falta é animar a malta"
Bom Fim de Semana !!:D
Beijinhos
O nosso presidente está preocupado porque os jovens não sabem a razão deste feriado! Mas nós sabemos....
Diverte-te!
Bom fim de semana
Enviar um comentário