sábado, 26 de abril de 2008

25 de Abril de 1974


Passei por aqui só para desejar a todos um excelente dia 25 de Abril, mas espero que, mais do que aproveitar o feriado, nos lembremos todos do significado deste dia e do que ele representou para o nosso pequeno país.

Bom fim-de-semana e aproveitem o sol (nunca se sabe quando é que o S. Pedro o leva novamente)... Eu certamente que irei aproveitá-lo bem... tenho o fim-de-semana todo por minha conta e, finalmente, vou ter vida social!!! ;)

Beijinhos

4 comentários:

Paulinha disse...

E gozamos os feriados porque não trabalhamos e esquecemo-nos do seu significado.
Beijinhos

Anónimo disse...

"o que faz falta é animar a malta"

Anónimo disse...

Bom Fim de Semana !!:D


Beijinhos

@martasta disse...

O nosso presidente está preocupado porque os jovens não sabem a razão deste feriado! Mas nós sabemos....

Diverte-te!
Bom fim de semana