Verdade !!As mamãs têm sempre ou quase uma solução ou fuga para o nosso tormento !! :DEspero que tenham dado peças originais :DBeijinhos Rodopia e obrigado pelas tuas palavras !!
ola!looool de certeza que as novas ficaram bem... e de certeza tb que da próxima vez não misturas a roupa :) as mamas têm umas soluções engraçadas para isso mas às vezes tb estragam roupa... bjca xL
Enviar um comentário
2 comentários:
Verdade !!
As mamãs têm sempre ou quase uma solução ou fuga para o nosso tormento !! :D
Espero que tenham dado peças originais :D
Beijinhos Rodopia e obrigado pelas tuas palavras !!
ola!
looool de certeza que as novas ficaram bem... e de certeza tb que da próxima vez não misturas a roupa :)
as mamas têm umas soluções engraçadas para isso mas às vezes tb estragam roupa...
bjca xL
Enviar um comentário