quarta-feira, 30 de abril de 2008

Perfeito, perfeito

Criei hoje as minhas primeiras peças de roupa, remodelando roupas que já tinha!

E tudo seria perfeito,
se isso não tivesse acontecido devido
à colocação de peças de roupa erradamente misturadas na máquina.


A falta que faz uma mãe por perto nestas alturas, é o que é.

2 comentários:

Anónimo disse...

Verdade !!
As mamãs têm sempre ou quase uma solução ou fuga para o nosso tormento !! :D

Espero que tenham dado peças originais :D


Beijinhos Rodopia e obrigado pelas tuas palavras !!

@martasta disse...

ola!
looool de certeza que as novas ficaram bem... e de certeza tb que da próxima vez não misturas a roupa :)

as mamas têm umas soluções engraçadas para isso mas às vezes tb estragam roupa...

bjca xL