E que seca que me pregam em cada vez que tento ver um filme sem o achar ridículo!
Vi o Este País não é para Velhos e fui recentemente ver o Destruir depois de ler e não consigo achar a mínima piada àquelas personagens estúpidas e absurdas que andam todas enroladas umas com as outras e são obscecadas por coisas completamente loucas e que, normalmente, morrem sempre no final de forma ainda mais estúpida e sem que isso tenha de ter qualquer fundamento.
A sério... muito obrigada pelas sugestões cinematográficas e tenho imensa pena de não partilhar da opinião de grande parte dos amantes do cinema, mas gastar outra vez cinco euros para lutar intensamente contra o sono que se abate sobre mim cada vez que vou ver um filme destes, não obrigada.


3 comentários:
Uma boa sugestão se é que ainda não viste, é o "Made of honor" ("padrinho mas pouco"); "Young people fucking" (nao é nada do que estas a pensar, é uma comedia altamente!!); "Mamma Mia" (para quem gosta de musicais) e "Closer", que ainda não vi, mas o trailer é porreiro!!! ; )
Desse não sei, não gosto, não vi! =D
Beijinho****
LOL
Ainda n vi nenhum desses filmes, mas pelo teu relato..já nem tenho vontade...
Sim, fiz anos ontem :)
Bigada pelos parabéns*
Está td bem ctg?
Beijo
Ainda não vi esses filmes. Mas acho que ninguém tem de te criticar ou chamar-te ignorante, por não gostares dos filmes dos irmãos Coen. Acho que gostos, não se discutem!
Já viste o que era, se gostássemos todos do amarelo?!
:)
Bjs!
Enviar um comentário