terça-feira, 28 de outubro de 2008

Coen, não, obrigada.

Chamem-me inculta, digam que tenho mau gosto, acusem-me de não perceber absolutamente nada de filmes, nem de realizadores, nem de argumentos, nem de humor, acusem-me de não perceber a inteligência dos filmes e as personagens características que neles aparecem, acusem do que quer que seja que, independentemente disso, eu digo e volto a afirmar que ainda não vi um filme dos irmãos Coen de que tenha gostado. A sério! Que histórias são estas? Que humor é aquele? Que personagens são aquelas? Que final é aquele?
E que seca que me pregam em cada vez que tento ver um filme sem o achar ridículo!


Vi o Este País não é para Velhos e fui recentemente ver o Destruir depois de ler e não consigo achar a mínima piada àquelas personagens estúpidas e absurdas que andam todas enroladas umas com as outras e são obscecadas por coisas completamente loucas e que, normalmente, morrem sempre no final de forma ainda mais estúpida e sem que isso tenha de ter qualquer fundamento.

A sério... muito obrigada pelas sugestões cinematográficas e tenho imensa pena de não partilhar da opinião de grande parte dos amantes do cinema, mas gastar outra vez cinco euros para lutar intensamente contra o sono que se abate sobre mim cada vez que vou ver um filme destes, não obrigada.

3 comentários:

Micas disse...

Uma boa sugestão se é que ainda não viste, é o "Made of honor" ("padrinho mas pouco"); "Young people fucking" (nao é nada do que estas a pensar, é uma comedia altamente!!); "Mamma Mia" (para quem gosta de musicais) e "Closer", que ainda não vi, mas o trailer é porreiro!!! ; )

Desse não sei, não gosto, não vi! =D

Beijinho****

MJ disse...

LOL
Ainda n vi nenhum desses filmes, mas pelo teu relato..já nem tenho vontade...
Sim, fiz anos ontem :)
Bigada pelos parabéns*
Está td bem ctg?
Beijo

Anónimo disse...

Ainda não vi esses filmes. Mas acho que ninguém tem de te criticar ou chamar-te ignorante, por não gostares dos filmes dos irmãos Coen. Acho que gostos, não se discutem!
Já viste o que era, se gostássemos todos do amarelo?!
:)
Bjs!