quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Impetuosidade

Pior do que pessoas de uma posição hierárquica superior que não sabem mandar, são pessoas com uma posição hierárquica superior que têm falta de bom-senso. E a falta de bom-senso é uma característica que, para mim, é bastante má...
E pior do que pessoas de uma posição hierárquica superior que não sabem mandar, é quando nem sequer sabem mandar em dias de greve.

E com esta termino este post e finjo que a discussão que tive ontem não existiu... mas afirmo com toda a certeza que não adiantam as greves que apenas poupam euros aos cofres do Estado e pouco afectam o funcionamento do serviço, porque há enfermeiros que não sabem dignificar a sua própria profissão.
E esses são os que se acumudaram.
E esses não somos nós que acabámos de sair da escola ou trabalhamos há menos de um ano.

3 comentários:

Anónimo disse...

E o pior é que, pessoas dessas de que falas, são as que existem em maior número por aí...
:)
Bjs!

_+*Ælitis*+_ disse...

E ai esta a bela de uma injustiça!

Beijo meu ♥,

A Elite

Mafalda disse...

Há muitos poucas pessoas que sabem mandar neste país. Deter o poder não signifia ter competência para gerir pessoas.

Daqui a uns anos, provavelmente também me depararei com problemas desses. Depois tens de falar comigo sobre isso. :)

Bom fim-de-semana.

Beijinho*