segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dúvida II

Tenho dúvidas porque não me imagino sem ti aqui.
Tenho dúvidas porque me deixas recados na cama quando eu chego do turno da noite e tu já não estás.
Tenho dúvidas porque já ninguém me imagina sem ti.
Tenho dúvidas porque não sei se sou capaz de não ouvir mais a tua gargalhada.
Tenho dúvidas porque me fazes bem, embora eu por vezes duvide disso.
Tenho dúvidas porque ainda me arrepio quando me tocas e me agarras pela cintura.
Tenho dúvidas porque já estás demasiadamente impregnado em mim.
Tenho dúvidas porque só tu me sabes ouvir e cuidar de mim.

Mantenho as dúvidas porque estás demasiado dependente de mim.
Mantenho as dúvidas porque às vezes me falta o ar e tu não me dás espaço.
Mantenho as dúvidas porque gostava que pensasses mais em ti e menos em nós.
Mantenho as dúvidas porque há dias em que me apetece estar sem ti e ver como é.
Mantenho as dúvidas porque eu já não sei se sei o que é gostar mesmo de ti.
Mantenho as dúvidas porque queres dar passos que eu não quero dar.
Mantenho as dúvidas porque não quero que sejas apenas um dado adquirido.
Mantenho as dúvidas porque não sei se te conseguirei fazer sempre assim tão feliz.

Tenho dúvidas porque tenho medo de te perder e depois te procurar novamente por aí, embora com outro rosto.

Mantenho as dúvidas porque não sei, não sei nada, e nem sequer sei se quero saber.

Sem comentários: