Quando encontramos uma pessoa que se tentou suicidar cortando, literalmente, a garganta de um lado ao outro com uma faca, mas que sobreviveu porque não afectou nenhuma das artérias vitais, dizemos: “Teve sorte” ou “Teve azar”?
Porque há coisas com as quais eu decididamente ainda não sei lidar muito bem.
E esta é uma delas.
4 comentários:
Talvez sorte...
bjnho.
também não sei lidar com isso :S
Essa pessoa de certeza acha que teve azar...
bjca
pois...nem sei
beijocas
Por acaso... tudo depende do ponto de vista e neste caso, é complicado demais :(
Beijo meu ♥,
A Elite
Enviar um comentário