sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Post ligeiramente violento

Quando encontramos uma pessoa que se tentou suicidar cortando, literalmente, a garganta de um lado ao outro com uma faca, mas que sobreviveu porque não afectou nenhuma das artérias vitais, dizemos: “Teve sorte” ou “Teve azar”?


Porque há coisas com as quais eu decididamente ainda não sei lidar muito bem.
E esta é uma delas.

4 comentários:

Maria disse...

Talvez sorte...
bjnho.

@martasta disse...

também não sei lidar com isso :S

Essa pessoa de certeza acha que teve azar...

bjca

Alexandra disse...

pois...nem sei

beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Por acaso... tudo depende do ponto de vista e neste caso, é complicado demais :(

Beijo meu ♥,

A Elite