... fica a dúvida se é para melhor...
... dúvida que, só pela sua existência, já não é um bom sinal...
Adenda das 21:21:
Desejos de um Bom fim-de-semana, coisa que esta semana não vai existir para mim...
E viv'ó trabalho por turnos...
Assim como as dúvidas existenciais...


3 comentários:
Se for importante para ti, é para melhor (se é que me faço entender...)!
É normal ter duvidas! Significa que é uma coisa nova! E as coisas novas, se forem boas, dão-nos vontade de viver!! ; )
Beijinho****
As dúvidas surgem sempre quando se está perante uma situação nova..:)
bjnho.
Ter duvidas é normal... e o medo também faz parte da brincadeira... não te preocupes :))
Beijo meu ♥,
A Elite
PS: apesar de não teres tido FDS, cuida bem de ti!
Enviar um comentário