quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Na mesinha de cabeceira

Eu sei que o livro do José Rodrigues dos Santos (A Fórmula de Deus) já está hà demasiado tempo ali ao lado... na "Mesinha de cabeceira". Eu sei que já está ali há uns quantos meses. Eu sei e é triste.

Mas fiquem sabendo que já estou quase quase quase a acabá-lo!!

E estou quase quase quase a passar ao próximo!! Só precisava de mais tempo e de mais vontade quando tenho tempo e certamente que os livros que se vão empilhando ali na mesa seriam lidos rapidamente... mas enfim... às vezes é assim, esta falta de vontade para fazer o que quer que seja...

O que, mais uma vez, é triste...

2 comentários:

MJ disse...

Eu também gosto de ter uns livros na mesinha de cabeceira! Ontem acabei de ler (pela segunda vez) o Harry Potter e o Príncipe meio-sangue..Sei que o filme vai estrear brevemente, portanto, voltei a lê-lo! Adoro aquelas aventuras!
O próximo que vou ler talvez seja um de Nicholas Sparks... COmo ele é romÂntico.. =)

BEijinho*

_+*Ælitis*+_ disse...

Se soubesses quantos livros eu compro e quantos leio... ficarias :s

Beijo meu ♥,

A Elite