terça-feira, 21 de julho de 2009

Adeus e até ao meu regresso

Tenho fé que o meu popy vai mesmo conseguir fazer mais de 300km e, portanto, um beijinho para quem fica porque eu amanhã, bem cedinho, parto rumo ao Algarve.

Convosco fica uma música dos inesquecíveis The Killers, porque é o que mais se tem ouvido aqui deste lado do ecrã.


E, utilizando uma expressão de Gabriel Garcia Márquez no livro Crónica de uma Morte Anunciada, o Brandon está "(...) de se barrar com manteiga e comer vivo".

Beijinhos!!

10 comentários:

mjf disse...

Olá!
Boas férias:=)
Diverte-te

Beijocas
Boa viagem

Ricardo disse...

Boas ferias e mt bom gosto musical :P

Anónimo disse...

olha, agora lembrou-se de ir td de férias :/ grande musica! :D

Sad Tear disse...

boas ferias!!!

KrYsTeVsKy disse...

Boas férias e aproveita bem para descansar, divertir e passear.

Maria disse...

Boas férias..:)
beijinho.

Anónimo disse...

Boas férias!!!
Ai que inveja...
:)

Anónimo disse...

Eu te desejo umas óptimas férias e espero que te divirtas muito!

Não te esqueças de tirar fotos para depois mostrar (eu nunca fui ao Algarve).

Bjs

Caranguejo disse...

Boas férias e manda noticias :)diverte-te...

Beijos

@martasta disse...

O popy chegou ao destino? Espero que sim! Boas férias linda!!!!!!!! Aproveita!!!

beijocaaaaaaaaaaaaaa