E depois de uns dias no Algarve já estou de regresso a estas belas planícies sem fim, sobreiros e paisagens secas. Para trás ficou a praia, o sol, o calor, os gritos sonantes de quem vendia bolas de berlim e incomodavam quem tinha adormecido na toalha, os mergulhos, os bronzeados, as minis, o frio da noite, as saídas, os risos, as conversas, a leituras postas em dia, os jogos de sueca mais ganhos do que perdidos, os jantares, o maior empaturramento de pizza de todos os tempos, os passeios, as longas viagens de carro a ver condutores suicidas e as loucuras que não são de se contar a ninguém. Enfim, boas recordações.
Dias muitos bem passados e em boa companhia, que é mesmo o que se pretende com as férias.



Dias muitos bem passados e em boa companhia, que é mesmo o que se pretende com as férias.



6 comentários:
Olá!
Que maravilha de férias:=)
As minhas ainda estão longe.
Beijocas
tb eu queria ir de ferias....
Momentos bem passados, a recordar..:)Bom regresso.
beijinho
E eu troco qualquer parte do Algarve por esse Alentejo todo ;) O quando gosto de me perder por aí :)
Beijinhos
Gosto das unhas! das primeiras coisas que uma enfermeira faz quando entra de férias é pintar as unhas...acertei? :)
Enviar um comentário