quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dúvida existencial das 12h24

Começo a achar que todos vocês me querem ver "pelas costas": quando escrevo um post a dizer que me vou embora toda a gente comenta... quando escrevo um a dizer que já estou de volta comentam muito menos pessoas!!

:P

Um beijinho para quem se lembra do Rodopia...

7 comentários:

Anónimo disse...

Não é nada disso!(acho eu) o que se passa é que a maioria das pessoas também estão de férias ou então estão quase, quase de férias, então devem estar a planear o que fazer e onde...

Essa é a minha teoria! a redução d comentários deve-se a muitas coisas ou nenhumas, sei lá?!

Bjs

Sad Tear disse...

LOL

mjf disse...

Olá!
Estás muito carente de miminhos nossos???
Eu já volto...
ehehehe

Beijocas

Anónimo disse...

exacto! fecha o blog :p

va, n feches.....

Caranguejo disse...

Não fiques com dúvidas porque não nos esquecemos de ti :)

Beijo

Maria disse...

LOOL. Foi uma coincidÊncia, só isso..

beijinho.

Anónimo disse...

Ó mulher!
Tu nem digas uma coisa dessas!
Toma lá um comentário, se fazes favor!
:)