Começo a achar que todos vocês me querem ver "pelas costas": quando escrevo um post a dizer que me vou embora toda a gente comenta... quando escrevo um a dizer que já estou de volta comentam muito menos pessoas!!
:P
Um beijinho para quem se lembra do Rodopia...
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


7 comentários:
Não é nada disso!(acho eu) o que se passa é que a maioria das pessoas também estão de férias ou então estão quase, quase de férias, então devem estar a planear o que fazer e onde...
Essa é a minha teoria! a redução d comentários deve-se a muitas coisas ou nenhumas, sei lá?!
Bjs
LOL
Olá!
Estás muito carente de miminhos nossos???
Eu já volto...
ehehehe
Beijocas
exacto! fecha o blog :p
va, n feches.....
Não fiques com dúvidas porque não nos esquecemos de ti :)
Beijo
LOOL. Foi uma coincidÊncia, só isso..
beijinho.
Ó mulher!
Tu nem digas uma coisa dessas!
Toma lá um comentário, se fazes favor!
:)
Enviar um comentário