domingo, 19 de julho de 2009

SuperBock - SuperRock


Quanto aos concertos:
Brandie Carlile - Pensei que ia gostar mais ou menos e gostei muito.
Duffy - Pensei que ia gostar bastante e detestei.
The Killers - Pensei que ia adorar e claro que adorei. Superaram as minhas expectativas mas, mesmo assim, não sei se os perdoou por não terem tocado a Bones.

Quanto ao que mais me chateou:
Filas - As mesmas de sempre para tudo e mais alguma coisa. Para comer um reles hamburguer (e porque sou uma pessoa honesta e não furo-filas) esperei para cima de 45 minutos. Para ir à casa-de-banho teria de esperar outros tantos minutos, no entanto, valeram-me as casas-de-banho masculinas e o pudor das mulheres que preferiam não as utilizar para que me despachasse dessa fila em menos de 15 minutos.
Podia agora também falar no preço da imperial, já que 2 euros é um roubo descarado, mas pronto. Valeu, por tudo isto, o concerto dos The Killers, a simpatia do Brandon Flowers e a sua tentativa de dizer, em português, mais do que "Boa noite" e "Obrigada".



Sim, a foto é do concerto dos The Killers... o melhor que se conseguiu arranjar sem ter demasiados braços no ar à frente e o menos tremida que se conseguiu arranjar com tanto pessoal aos pulos.

5 comentários:

Ricardo disse...

estava a uns metros de ti eheh

Anónimo disse...

ya, eu tb! o angulo é mt próximo! se calhar eras uma das que me tava a micar! hehehe

Caranguejo disse...

Eu já gostei mais dos the Killers mas tive pena de não ir ver o concerto.

Beijo

Ricardo disse...

hummm acho que era a mim que me estava a micar ricardo

@martasta disse...

A foto está muito bem!
Ainda bem que te divertiste :)

45 min! BOLAS!!!

beijocaaaaaaaaa