Pode não ser propriamente brilhante e pode ser que seja tão inspirador como a canção "Ponho o carro, tiro o carro à hora que eu quiser" desse grande ícone da música portuguesa que é o Quim Barreiros, mas mesmo podendo ser isso tudo, não podem dizer que a campanha sobre disfunções sexuais da Sociedade Portuguesa de Andrologia que inundou a rede de Metro e os autocarros não tem a sua piada.
Quer queiram quer não, frases como "Há homens que mal entram na estação, já chegaram ao destino." ou "Vai ser tão bom, não foi?" ou "Não vás tão depressa - é o que alguns homens mais ouvem." não deixam de ser bastante originais.
Provavelmente não é nada subtil mas acredito que, por isso mesmo, seja capaz de chamar a atenção de mais homens para o problema da ejaculação precoce. Tenho dúvidas se quem tem esse problema procurará mais ajuda por causa disso, mas a mensagem está bastante perceptível.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


5 comentários:
É incompreensível como ainda há homens (quase todos) que preferem deixar a companheira "a arder" em vez de irem ao médico resolver o problemazito. Já parece que estou a ouvir um amigo meu a dizer: "Macho que é macho não sofre disso!"
a coisa da precose n sei se dá para resolver no médico :/ seja como for existem truques para aumentar o tempo como por exemplo controlar a respiracao entre outros
Olá!
Acho que este terá um efeito contrário, ao pretendido:=((
Geralmente são as mulheres que falam com os tecnicos de saude sobre o problema....e só depois o marido, lá aparece ...
:=)
Beijocas
Esse problema ainda é taboo entre os homens mesmo em conversas onde só estejam homens quer-me parecer que pouco se fala disso.
Não sei como reagiria a esse probema, mas sem sombra de duvida que iria a um especialista.
Caranguejo,
É refrescante saber que és uma excepção à regra ;)
Enviar um comentário