terça-feira, 28 de julho de 2009

De repente, fiquei uma aficcionada do futebol






Vamos lá, então, começar a ver os jogos do Glorioso com mais atenção a partir de agora.







Ai ai, Javi...

3 comentários:

Anónimo disse...

tarada

Miss G disse...

Ah bom. Assim ainda penso em sofrer ao ver o SLB fingir que joga.

Carla disse...

Benfica sempre em grande