quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Enquanto lia o jornal deparei-me com aquela "fantástica" secção dos signos e hoje, o meu signo, de acordo com o Tarot da Maya dizia:

Terá manifestações agradáveis em prol do seu trabalho.

Fico, então, à espera dessas manifestações agradáveis...

1 comentário:

Ele há horas assim... disse...

Já diz o velho ditado...quem espera sempre alcança...

Beijinho