Enquanto lia o jornal deparei-me com aquela "fantástica" secção dos signos e hoje, o meu signo, de acordo com o Tarot da Maya dizia:
Terá manifestações agradáveis em prol do seu trabalho.
Fico, então, à espera dessas manifestações agradáveis...
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


1 comentário:
Já diz o velho ditado...quem espera sempre alcança...
Beijinho
Enviar um comentário