sábado, 20 de outubro de 2007

No outro dia...

...fui a casa dos pais do meu namorado e aconteceu algo que me fez um bocadinho de “espece à cabeça” (gosto desta expressão!).
Ora, então, estava eu pronta para me sentar no belo do sofá quando ele me diz: “Não te sentes aí que esse lugar é do cão!”.
O lugar é do cão? Do cão?
Então, o que é feito da cestinha tão confortável e indicada para esses animais? Ou o que é feito da mantinha no chão para eles dormirem descansadinhos a sua sestazinha?
Eu gosto muito de animais e até tenho um cão, um coelho e uma caturra, mas um sofá especialmente para o cãozinho parece-me demais!
Ora, se ele já tem um sofá na sala, exclusivamente para ele, será que também vê televisão? E discute que canal se há-de ver? Será que sabe mexer no comando da tv? Quais serão os seus programas preferidos?
E onde será que ele dorme? Também terá uma cama?

2 comentários:

Ele há horas assim... disse...

Eu acho bem que o animal tenha direito ao lugar do sofá. Mas para mim, tinha que ter uma condição:
Tinha que se sentar à mesa connosco e comer de garfo e faca...

;)
bjo

Rodopia... disse...

Para falar a verdade, acho que já vi esssas situações mais longe. Já nem sei se me admirava muito se visse isso... ;)