Sim, sim! Certíssimo. É uma praia fluvial que fica situada na margem esquerda do Rio Tejo. O Castelo é o de Belver. Fica próximo de Gavião. Muito bonito, para quem gosta deste tipo de paisagens. Eu recomendo.
Eu conheço essa zona, mas confesso que já não vou lá há algum tempo... Como temos agora o festival da gastronomia de Santarém, pode ser que aproveite e dê uma voltinha por aí... Obrigado pela recomendação.
3 comentários:
E que grande conversa isso dava...
Isso é onde mesmo? Parece o Rio Tejo, lá para a região de Almurol...acertei?
;)
Bjos
Sim, sim! Certíssimo. É uma praia fluvial que fica situada na margem esquerda do Rio Tejo. O Castelo é o de Belver. Fica próximo de Gavião. Muito bonito, para quem gosta deste tipo de paisagens. Eu recomendo.
Eu conheço essa zona, mas confesso que já não vou lá há algum tempo...
Como temos agora o festival da gastronomia de Santarém, pode ser que aproveite e dê uma voltinha por aí...
Obrigado pela recomendação.
;)
Bjos
Enviar um comentário