"Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje."
Já é bastante velho este ditado e eu acredito nele. Não sou muito de deixar as coisas para depois, mas ultimamente tenho andado mesmo de azar, a sério que é verdade.
A má sorte ou a falta de sorte anda-me a perseguir insistentemente e não me larga de maneira nenhuma!!
Quando vou ver das coisas, quando descubro que elas existem, é sempre tarde demais:
Ah, Curso de Inglês e está bastante em conta em termos de preço. Boa ideia. Vou ligar a saber mais informações. Ligo para lá e:
- Pois, sabe, mas já não há mais vagas. Pode-se inscrever para o próximo que é em Janeiro.
Formação sobre gestão de Instituições de Solidariedade Social? Não é bem a minha área e o que eu pretendo, mas pode ser interessante. Vou lá ver como faço para me inscrever. Vou lá e:
- Pois, já não se pode inscrever porque passou o prazo de inscrição, mas se quiser pode-se inscrever para o do próximo ano.
Ai ai!!
Bem, como só posso fazer tudo para o próximo ano, espero bem que Janeiro chegue depressa.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


1 comentário:
Não tenhas pressa. Deixa lá vir o Dezembro e o Natal primeiro...
:)
Beijinho
Enviar um comentário