sábado, 27 de outubro de 2007

A melhor parte...

A melhor parte de estar forçosamente de férias é poder fazer a arrumação que já há muito tempo precisavam todos os papéis, livros e sebentas que, não sei bem como, se foram empilhando aqui no quarto, é ter finalmente tempo para ler todos os livros que foram comprados ou que pedi emprestados e que nunca tinha tempo para ler, é ter finalmente todos os fins-de-semana livres para poder rever todos os amigos e familiares que já há bastante não via por incompatibilidade de horários de ambas as partes, é puder finalmente aprofundar conhecimentos em determinados áreas em que necessitava mas que não tinha tido ainda tempo nem paciência para ver, enfim, é fazer todas aquelas coisas que se podem fazer agora e que anteriormente não havia disponibilidade.
Essa é a melhor parte...
Mas também há a pior parte, no entanto, dessa eu não vou falar, porque eu hoje estou bem-disposta e porque é fim-de-semana!!

Bom fim-de-semana!!

Sem comentários: