segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Hoje...

Hoje decidi mudar de vida... mas não, não vou fazer promessas e dizer que a partir de agora sou uma pessoa totalmente diferente, que o passado lá vai... nop! Nada disso. Hoje decidi que se não tenho emprego e não consigo arranjar emprego e ainda menos na minha área vou investir na minha própria formação e não deixar que o tempo leve os (poucos! Brincadeirinha!) conhecimentos que aprendi nestes 4 anos de Faculdade, enquanto que espero que os 3254 currículos que enviei para Portugal de norte a sul, entre candidaturas a concursos e candidaturas espontâneas dêem alguns frutos. Sim, porque eu vou a todas e é de Norte a Sul, estrangeiro ainda não pus hipótese, mas ainda devo pensar nisso... É que isto de estar 4 anos fora de casa e ter de voltar a morar com os papas dá cabo da cabeça de qualquer um, por isso a minha luta por um emprego é a modos que incessante, sem grandes resultados até então... mas... Desempregada, sim! Passiva, never!

2 comentários:

Ele há horas assim... disse...

Gostei da atitude.
E imagino a dificuldade que deves passar por voltar a viver com os pais depois de 4 anos. Eu fui viver com a minha namorada há três anos e não me vejo a voltar para casa dos pais, mesmo que as coisas corressem mal...
Era muito estranho, de certeza...

Rodopia... disse...

Sim. Acredita que não é nada fácil... Eu estive fora de casa apenas enquanto tive a tirar o curso, vinha a casa aos fins-de-semana e assim, mas a coisa nunca mais é a mesma... Ter de passar aqui tanto tempo em casa é bastante difícil. Não é que não goste dos meus pais, claro está que não é nada disso, mas a independência que tinha agora foi-se, novamente... mas pronto... Tou a ver se arranjo emprego e assim para tentar sair de casa, está difícil, mas vou tentando... se bem que o preço das casas, mesmo alugadas, hoje está "pela hora da morte", mas pronto, esse era outro assunto que daria outro post...