quarta-feira, 10 de junho de 2009

Como os homens podem ter ideais incompreensíveis

Ontem, achei piada às caras de satisfação de 2 alemães enquanto olhavam para um cartaz de uma festa de terriola que anunciava a vinda da Ana Malhoa, num dos próximos dias.
"Ána Malôa, Ána Malôa" exclamavam eles, alegremente, enquanto olhavam para uma foto, mais uma daquelas em que ela não podia aparecer um bocadinho mais pirosa.

Acho piada a estas coisas... ao facto dos homens verem nesta mulher com ar de regatton, cravada de tatuagens e com o gosto mais duvidoso do mundo para escolher as roupas que veste,
um símbolo sexual, a mulher mais procurada da internet.
A sério, não têm nada melhor para apreciar?
Esquecendo o facto de que quando ela abre a boca não lhe sai nada de jeito, ignorando as declarações dela quando pousou para a Playboy (já que mais valia estar calada), não falando sobre a sua música cuja qualidade também é para cima de duvidosa, e concentrando-nos apenas no que os homens, realmente, apreciam - o aspecto físico - acham mesmo que não há nadinha melhor? A sério?

(E não me venham com a conversa da inveja porque vestir-me de cabedal e plástico não é propriamente um dos meus maiores sonhos.)

6 comentários:

Anónimo disse...

essa gaja é grande vaca.... eles estavam bebados e nao a conheciam. ou até podiam estar a gozar :/

Caranguejo disse...

Serei eu o único gajo a não achar qualquer piada a Ana Malhoa?

Kiss

mjf disse...

OLÁ!
HÁ homens com gosto muito duvidoso em relação ás mulheres:=(
Mas é o que temos:=((

Beijocas

Beyond The Dark Sun disse...

Não generalizes. Garanto-te que há tantos homens que não acham piada nenhuma a ela como há os que acham. É como tudo.

Pessoalmente também não lhe acho piada nenhuma mas cada um tem as suas preferências.

Inês disse...

Então e mulheres que se babam por Tonys e Mikaels Carreira e afins?

São gostos...

Sad Tear disse...

eu tb n percebo....