quinta-feira, 25 de junho de 2009

Depois de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse... II

... Amanhecer foi só mais um daqueles livros que se lêem em 3 dias e passamos a vida a descobrir tempo para ficar agarrada ao livro, só para perceber que raio vai mais acontecer a seguir.
No entanto, a surpressa neste foi-se parcialmente... Uma querida amiga minha fez o favor de me dizer: "Sim, sim. Já vais nessa parte? Ah, eu já a li! A seguir vai acontecer... isto isto e aquilo!" E claro que quebrou logo ali todo o suspense de parte da história e eu, que detesto que me façam isso, vi ali crescer o meu instinto maléfico, momentaneamente.
Mas pronto, agora já está e já sei tudo o que há neste momento para saber sobre a vida de Bella e Edward.
Veremos se fica mesmo por aqui...

3 comentários:

Sad Tear disse...

eu tb detesto que me contem o que vai acontecer seja em livros, filmes...

Ricardo disse...

é sempre bom ler pormenores mesmo que se saiba a historia resumida :)

mjf disse...

Olá!
Já estás contente???
:=)

Beijocas