sábado, 27 de junho de 2009

Só lhe falta o bigode, a camisola de alças, o calção, a meia branca puxada para cima até máximo e palito no canto boca

Cada vez que estou com uma amiga minha e com o namorado dela só me lembro de dar graças por o meu namorado ser totalmente o oposto daquilo que vejo... Eu pensava que homens de 20 e tal anos que gritam para a namorada, que está enfiada na cozinha a fazer o jantar, "Trás aí mais uma mini!", enquanto eles estão no safá a ver televisão estavam em extinção, mas afinal concluo que ainda por cá andam uns exemplares. Medonhos, claro está.
Mas piores são as mulheres que os aturam e fazem o que dizem... essas eu compreendo ainda menos do que os compreendo a eles.

4 comentários:

mjf disse...

Olá!
Amiga cada um tem o que procura...e merece:=)) Depois, uns anos mais tarde queixam-se!!!!!
Logo de inicio temos que " domesticar" os nossos companheiros...
Acreditem que é vedade:=))

Beijocas

Ricardo disse...

hummm domesticar.... tem cada uma voces....

Sad Tear disse...

concordo: eles tem de ser "domesticados"! ahahahahah

Caranguejo disse...

Lamento não concordar, mas acho que não se trata de domesticar mas sim de educação e respeito pelos outros mais ainda pela pessoa que supostamente amamos.

Se não existe isso numa relação dificilmente será saudável.


:)