Cada vez que estou com uma amiga minha e com o namorado dela só me lembro de dar graças por o meu namorado ser totalmente o oposto daquilo que vejo... Eu pensava que homens de 20 e tal anos que gritam para a namorada, que está enfiada na cozinha a fazer o jantar, "Trás aí mais uma mini!", enquanto eles estão no safá a ver televisão estavam em extinção, mas afinal concluo que ainda por cá andam uns exemplares. Medonhos, claro está.
Mas piores são as mulheres que os aturam e fazem o que dizem... essas eu compreendo ainda menos do que os compreendo a eles.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
Olá!
Amiga cada um tem o que procura...e merece:=)) Depois, uns anos mais tarde queixam-se!!!!!
Logo de inicio temos que " domesticar" os nossos companheiros...
Acreditem que é vedade:=))
Beijocas
hummm domesticar.... tem cada uma voces....
concordo: eles tem de ser "domesticados"! ahahahahah
Lamento não concordar, mas acho que não se trata de domesticar mas sim de educação e respeito pelos outros mais ainda pela pessoa que supostamente amamos.
Se não existe isso numa relação dificilmente será saudável.
:)
Enviar um comentário