segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pró ano lá estarei!! - II

Tal como no ano passado, não poderia faltar a mais uma noite inesquecível para Lisboa.
Assim sendo, esta sexta-feira houve:

muita diversão
reencontros entre amigos que não se viam há algum tempo
desencontros com amigos que era suposto se encontrarem
desencontros de amigos no meio da multidão
encontros com novos amigos que foi bom conhecer
conversas longas e sobre coisas doidas
gargalhadas atrás de gargalhas
muitas aventuras para recordar
umas quantas aventuras vergonhosas que não vale a pena recordar
pão quente com chouriço
cachorros tipo é-melhor-nem-pensar-muito-sobre-como-isto-foi-feito
imperiais fresquinhas
caipirinhas bem docinhas
bastante fumo e cheiro a sardinha assada
Marchas que este ano vimos, finalmente
cheiro a manjerico
grandes caminhadas e atropelos entre a Sé, Alfama e o Castelo
danças até à exaustão
encontrões e empurrões
sapatos perdidos e pés pisados
bons momentos para recordar e repetir porque os Santos em Lisboa são sempre umas das melhores noites do ano!!
E vivó Santo António!!
Para o ano há mais!!

5 comentários:

mjf disse...

Olá!
A noite de Sto António...deixa sempre boas recordações...e vontade de repetir no pr´ximo ano :=)

Beijocas

Sad Tear disse...

hummm... pao quente com chouriço.....

@martasta disse...

Se calhar encontramo-nos por lá :)))

caipirinhas?! Não vi caipirinhas ohhhh

bjcaaaaaaaaaaaaaaaaa

Maria disse...

Boas "recordações" :)
beijinho.

Ricardo disse...

:( nunca fui mas um dia irei perder a "virgindade" :P