sexta-feira, 26 de junho de 2009

É que eu ia jurar que ele era um bocadinho imortal

Não era uma fã incondicional, nem sequer era grande fã... no entanto, não podia deixar passar em branco o que aconteceu ao homem que proporcionou a todos uns quantos bons momentos ao som da sua música, mesmo que os seus tempos áureos já tivessem passado há muito.
Até punha aqui uma musiquinha, das várias dele que gosto, mas isso era se o Youtube deixasse. Como não deixa, fica a intenção.

Mas, a sério, têm a certeza que ele morreu mesmo? De certeza, certezinha? Absoluta?

4 comentários:

Sad Tear disse...

parece mentira....

Ricardo disse...

Nahhh não morreu, a musica ficara sempre ...

Anónimo disse...

morreu, mas pouco

Caranguejo disse...

Pois parece que sim, eu tb não ou grande fã mas como qualquer mortal conheço as musicas dele e existe uma ou outra que é impossível de não começar logo a bater o pezinho e a abanar a perninha :).