Hoje, durante a noite no serviço, a quantidade de campainhas que tocaram só me fizerem recordar esta fantástica Canção das Campaínhas da minha querida Rua Sésamo, que tantas saudades deixa.
"Campaííííínhas, ouço campainhas!! RRinnngalinnn RRiiinnngalinnnn todos vão ouvir as campainhas."
Um clássico perfeito só para vos alegrar o dia!!


7 comentários:
hahaha mt bom. Ri-me logo de manha! coisa rara :D
campaiiiiiiiiiiinhas ahahahaha
Ah, nostalagia!
Eu lembro-me da música: "Eu tenho orgulho, orgulho em ser uma vaca!"
(já viram uma menina hoje a cantar isto?)
E da:"Pensa lá bem, pensa lá bem..."
E aquela do telefone está a tocar, telefone está a tocar,vou saber, vou saber quem me quer falar... lalalla
Foi das melhores coisas que passou pela Tv.
Do que te foste lembrar! Adorava ver a Rua Sésamo! Esta canção era muito gira mas depois, havia também aquela do : "Ginasticar, é bom ginasticar!" e "O telefone está a tocar, alguém me quer falar..."
Lembraste?!
:)
e ainda havia a do "Conde de Contarrrrrrrr" :)
Olá!
É.. parece que já passaram tantos anos:=)
Adorei recordar
Obrigada
Beijocas
Enviar um comentário