sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quem não se lembra desta?

Hoje, durante a noite no serviço, a quantidade de campainhas que tocaram só me fizerem recordar esta fantástica Canção das Campaínhas da minha querida Rua Sésamo, que tantas saudades deixa.

"Campaííííínhas, ouço campainhas!! RRinnngalinnn RRiiinnngalinnnn todos vão ouvir as campainhas."

Um clássico perfeito só para vos alegrar o dia!!

7 comentários:

Anónimo disse...

hahaha mt bom. Ri-me logo de manha! coisa rara :D

Sad Tear disse...

campaiiiiiiiiiiinhas ahahahaha

Inês disse...

Ah, nostalagia!

Eu lembro-me da música: "Eu tenho orgulho, orgulho em ser uma vaca!"
(já viram uma menina hoje a cantar isto?)

E da:"Pensa lá bem, pensa lá bem..."

Miss G disse...

E aquela do telefone está a tocar, telefone está a tocar,vou saber, vou saber quem me quer falar... lalalla

Foi das melhores coisas que passou pela Tv.

Anónimo disse...

Do que te foste lembrar! Adorava ver a Rua Sésamo! Esta canção era muito gira mas depois, havia também aquela do : "Ginasticar, é bom ginasticar!" e "O telefone está a tocar, alguém me quer falar..."
Lembraste?!
:)

Anónimo disse...

e ainda havia a do "Conde de Contarrrrrrrr" :)

mjf disse...

Olá!
É.. parece que já passaram tantos anos:=)
Adorei recordar
Obrigada

Beijocas