terça-feira, 9 de junho de 2009

E onde vai estar a Rodopia daqui a 6h?

Pois que a Rodopia vai estar aqui ao som desta música:

5 comentários:

Anónimo disse...

musica genial.... e o teu dinheiro? no BES?

Caranguejo disse...

Hoje á concerto :P?... Diverte-te.

Beijo

Inês disse...

Ui que inveja!

Diverte-te! *

mjf disse...

Olá!
:=)
Boa diversão, aproveita ao máximo:=)

Beijocas
Bons feriados

Ricardo disse...

simplesmente genial o grupo :S tenho inveja de tu :(