quinta-feira, 18 de junho de 2009

Frases soltas e parvas, portanto... II

Cada vez que faço uma viagem um pouco mais longa, de carro, fico sempre com a sensação de que há pessoal cujo grande sonho deve ser morrer na estrada, num choque frontal...

4 comentários:

mjf disse...

Olá!
São os condutores de Domingo:=)))eheheh

Beijocas

Sad Tear disse...

triste mas verdade...

Anónimo disse...

eu até digo mais, mt gente n devia ter carta.....

Maria disse...

Vê-se cada disparate..!
beijinho.