Achei piada quando, há pouco tempo, um amigo meu me disse que gostava de falar comigo quando estava em baixo, chateado, triste com alguma coisa que se tivesse passado com ele. Eu era a pessoa que ele escolhia sempre para ser a primeira a ouvir o que tinha acontecido. Conhecemo-nos há relativamente pouco e isso pareceu-me pouco lógico. Ele continuou, disse que eu tinha sempre uma palavra de conforto para lhe dar, ou então tinha algo a dizer que o fizesse abrir os olhos porque os amigos não são só aquelas pessoas que nos fazem festas na cabeça. Disse que eu tinha sempre um ou outro conselho bom para dar e ele gostava de me ouvir.
Eu não pude deixar de rir, com todo este discurso. Eu, que nunca sei o que hei-de dizer às pessoas e que depois acabo por dizer a primeira coisa que me vem à cabeça, sei dar conselhos?
Isso chega a ser irónico... mesmo.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
Bem, gosto das tuas mensagens aos meus posts e, lá no meio, lê-se alguns conselhos. :)
é porque a primeira coisa que te vem à cabeça é sentida e por isso acaba por ser bom para ele ouvir :)))
beijocaaaaaaaaaaaaaa
Olá!
Vês, por vezes fazemos a diferença...e nem damos por isso:=)
Beijocas
Boa semana
Ás vezes não é tanto o que se diz é a maneira como se diz e como ouvimos o outro, isso sim é raro hoje em dia e se és uma pessoa assim só te posso dar os parabéns :)
Beijo
Enviar um comentário