sábado, 30 de maio de 2009

Sabem que mais?

Eu viajava com os meus pais no Titanic mas ao naufrágio apenas sobrevivi eu e a minha mãe...
E já toquei num fragmento do casco do Titanic... :)


Não sabem do que estou a falar? Visitem a Exposição do Titanic na Estação do Rossio e perceberão...

1 comentário:

Ricardo disse...

eu ja toquei num cubo de gelo :P