sábado, 30 de maio de 2009
Sabem que mais?
Eu viajava com os meus pais no Titanic mas ao naufrágio apenas sobrevivi eu e a minha mãe...
E já toquei num fragmento do casco do Titanic... :)
Não sabem do que estou a falar? Visitem a
Exposição do Titanic na Estação do Rossio
e perceberão...
1 comentário:
Ricardo
disse...
eu ja toquei num cubo de gelo :P
31 de maio de 2009 às 22:54
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Rodopios, histórias, divagações, parvoíces e confissões de quem insiste em escrever para ocupar as horas vagas e a alma.
Ora, pois sou eu...
Rodopia...
Ver o meu perfil completo
No Mp3: Snow Patrol - Just Say Yes
Na mesinha de Cabeceira:
"Comer, Orar e Amar" de Elizabeth Gilbert
"
As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."
Bernard Shaw
Para qualquer tipo de reclamação / sugestão...
rodopiablog@gmail.com
Arquivo
►
2010
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
2009
(120)
►
novembro
(4)
►
setembro
(7)
►
agosto
(7)
►
julho
(10)
►
junho
(13)
▼
maio
(14)
Sabem que mais?
Seven Pounds, Sete Vidas
Dúvida III
Essa coisa chamada saudade
1 quarto para alugar
Menos um... Já só faltam três.
1º conselho que vos deixo
Mas olhem que eu até nem sou má pessoa!!
Casamentos de Inverno - uma ideia a ser tida em co...
A minha mãe é uma querida (??)
Um dia... II
Internet, desconhecidos e conversas
Back to work... O resultado
Back to work...
►
abril
(13)
►
março
(13)
►
fevereiro
(20)
►
janeiro
(19)
►
2008
(176)
►
dezembro
(22)
►
novembro
(7)
►
outubro
(14)
►
setembro
(12)
►
agosto
(8)
►
julho
(15)
►
junho
(16)
►
maio
(14)
►
abril
(19)
►
março
(12)
►
fevereiro
(18)
►
janeiro
(19)
►
2007
(46)
►
dezembro
(13)
►
novembro
(12)
►
outubro
(21)
Blog-Leituras
Cartas à Filo-Sofia...
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos
Cheirinho a Éter...
Quatro anos, quatro parágrafos.
Há 10 anos
Albarcuel, uma praia na Sibéria
Quem quer o lugar que o Paulinho inventou?
Há 10 anos
eu.e.tu.à.procura.de.nós.2
Após 3 anos…
Há 12 anos
Diário de um Caranguejo
Cá dentro é tudo isto, e mais
Há 13 anos
A Dupla Personalidade
dp.433.aluga-se carrinho de compras, estado semi-novo, roda direita manca. trata o próprio.
Há 14 anos
Sossego do Eu
Hoje é dia Internacional do Beijo
Há 15 anos
Miss G
www.miss_g.blogs.sapo.pt
Há 16 anos
um mimo, o meu cantinho
Assim Me Encontro...
Lembra-me
Bem Vindos ao Meu Mundo.....
Sad Tear
Blog-Seguidores
Blog-Prémios
Sobrevivente ao Romantismo - Atribuído por Mimo Azul e Ironicamente Falando
Magic Blog - Atribuído por Ironicamente Falando
Prémio Dardos - Atribuído por Ironicamente Falando
I Love your Blog - Atribuído por Ironicamente Falando
Tenho um blog cheio de atitude - Atribuído por Mimo Azul
Tenho um blog de Elite - Atribuido por Leite Quente com Bolachas
Este blog é um mimo - Atribuído por Mimo Azul e Um perfeito estranho
Campanha da Amizade - Atribuído por Um perfeito estranho
AllenGirll's Friendship - Atribuído por AllenGirl
Thinking blogger - Atribuido por Leite Quente com Bolachas
Diz que não é um mau blog - Atribuido por Leite Quente com Bolachas e De Mj para AllenGirl
1 comentário:
eu ja toquei num cubo de gelo :P
Enviar um comentário