sábado, 16 de maio de 2009

A minha mãe é uma querida (??)

Chegar a casa e ter um bolo de chocolate recheado com natas à minha espera, estando nós a caminho do Verão, é razão para ficar irremediavelmente contente ou extremamente chateada?

4 comentários:

Maria disse...

Contente... :)
As mães são sempre assim..=P

Beijinho.

Anónimo disse...

Eu ficava contente e quando acabasse de o comer com remorsos. LOL sou sempre assim.

Beijinhooos*

Miss G disse...

Inicialmente contente pela surpresa. Mas se abusasse(s) ficava chateada.
E eu que comi um doce de manga este fim de semana e ainda fiz um bolinho... 'tá bonito está!

Inês disse...

As duas!

Espero que te tenhas atirado a ele.