Sim, meus caros visitantes. É verdade. As fotos são mesmo do Porto e Gaia: foz, jardins do Palácio de Cristal, passeio de barco pelo Douro, as caves do vinho do Porto, a vista da Torre dos Clérigos e a vista sobre o Porto e a Ponte D. Luís a partir do Cais de Gaia.
Não conhecia a cidade e adorei!!
As diferenças entre Porto e Lisboa são evidentes e, morando eu em Lisboa, é bastante difícil não comparar as duas cidades.
Adoro Lisboa e adorei o Porto.
Adoro sair à rua e ver cenários verdes, plantas e árvores em qualquer sítio, isso acontece no Porto e não em Lisboa.
Mas Lisboa tem o meu querido Bairro Alto e o Porto não.
Enfim, o melhor é mesmo não me debruçar muito sobre este assunto. São cidades diferentes e não quero que o pessoal do norte em envie vírus para o mail e afins...
É que Lisboa, será sempre Lisboa!!! :P
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


3 comentários:
ah... eu gosto tanto do Porto... :)
Lisboa é grande demais para mim ;)
Gosto do Porto por isso ;)
Eu até prefiro Lisboa ao Porto e olha que eu não sou grande fã de Lisboa :)
Beijos
Enviar um comentário