Temos um quarto vago lá em casa e no outro dia pusemo-nos a imaginar a profissão que quereriamos que a nova inquilina tivesse. Saúde não que já somos 3 lá em casa da mesma área e nós já falamos o suficiente sobre o assunto e precisamos de ar/conversas fresco/as. Passados alguns segundos (somos rápidas) a matutar sobre o assunto resolvemos que a nossa nova colega de casa deveria ser cabeleireira, manicure, esteticista ou qualquer coisa que a valha nesta área. Somos violentamente roubadas cada vez que nos dirigimos a qualquer um dos locais e, pior que tudo, nós sabemos que estamos a ser roubadas e não podemos fazer nada contra isso.
É injusto e eu não gosto.
Teremos de propôr ao senhorio que acrescente ao anúncio este pequeno detalhe.
Não queremos cá em casa uma pessoa qualquer, com uma profissão qualquer. Porque esta também não é uma casa qualquer... só mesmo porque é onde eu moro.
:P
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


6 comentários:
e porque não inquilino? sempre poupavam alguma discussão :P
Eu é que não podia viver convosco... Tenho pânico de hospitais e conversas sobre enfermidades... Só de vos imaginar a falar em "trocar pensos" e "vómitos" e coisas que tais já fico impressionada :P
uma optima ideia... uma cabeleireira :)
bj*
fdx..... agora a cada blog que vou está lá o ricardocm a comentar.... n tens vida? aiiiiiii até ja me esqueci do que ia dizer
Olá!
Uma massagista....também dão muito geito:=)
Beijocas
estou como Ricardocm tem de ser obrigatoriamente uma mulher?
Se fosse um homem pelo menos terias outro tipo de conversas e...discussões também :P
Beijos
Enviar um comentário