se choraste com este filme entao nao te aconselho a ver o ps i love you
Ainda não vi mas já me contaram a história.Até me arrepiei!:)
nunca vi, nunca ouvi falar... presumo que tenhas chorado pq entornaste vinho caro no sofá barato :p
Meu Santo! Tenho que o ver!!!Tenho-o aqui, mas ainda não o vi!Beijinhos***
Adorei esse filme..Beijinhoo.
Não é fantástico?O que eu mais gosto no filme e o facto de ele voltar sempre. Sem o orgulho macho de quem não liga, não aparece nem manda mensagens. Ele não tem muito tempo, então todos os dias vai lá ter, até começar a ficar mesmo lá.
Olá!Fantástico...sem duvida.Também me emocionou :=)Beijocas
Esse ainda não o vi está ali na lista de filmes a ver :)Beijo
Tal como o Em Busca da Felicidade, aconselho a quem ainda não viu! De ir à lágrima...
Enviar um comentário
9 comentários:
se choraste com este filme entao nao te aconselho a ver o ps i love you
Ainda não vi mas já me contaram a história.
Até me arrepiei!
:)
nunca vi, nunca ouvi falar... presumo que tenhas chorado pq entornaste vinho caro no sofá barato :p
Meu Santo! Tenho que o ver!!!
Tenho-o aqui, mas ainda não o vi!
Beijinhos***
Adorei esse filme..
Beijinhoo.
Não é fantástico?
O que eu mais gosto no filme
e o facto de ele voltar sempre.
Sem o orgulho macho de quem não liga, não aparece nem manda mensagens.
Ele não tem muito tempo, então todos os dias vai lá ter, até começar a ficar mesmo lá.
Olá!
Fantástico...sem duvida.
Também me emocionou :=)
Beijocas
Esse ainda não o vi está ali na lista de filmes a ver :)
Beijo
Tal como o Em Busca da Felicidade, aconselho a quem ainda não viu! De ir à lágrima...
Enviar um comentário