quinta-feira, 28 de maio de 2009

Seven Pounds, Sete Vidas

Por causa deste filme...
... tive de reabastecer o stock de lenços aqui de casa.

9 comentários:

Ricardo disse...

se choraste com este filme entao nao te aconselho a ver o ps i love you

Anónimo disse...

Ainda não vi mas já me contaram a história.
Até me arrepiei!
:)

Anónimo disse...

nunca vi, nunca ouvi falar... presumo que tenhas chorado pq entornaste vinho caro no sofá barato :p

Micas disse...

Meu Santo! Tenho que o ver!!!
Tenho-o aqui, mas ainda não o vi!

Beijinhos***

Maria disse...

Adorei esse filme..
Beijinhoo.

Inês disse...

Não é fantástico?

O que eu mais gosto no filme
e o facto de ele voltar sempre.
Sem o orgulho macho de quem não liga, não aparece nem manda mensagens.
Ele não tem muito tempo, então todos os dias vai lá ter, até começar a ficar mesmo lá.

mjf disse...

Olá!
Fantástico...sem duvida.
Também me emocionou :=)

Beijocas

Caranguejo disse...

Esse ainda não o vi está ali na lista de filmes a ver :)

Beijo

Tita disse...

Tal como o Em Busca da Felicidade, aconselho a quem ainda não viu! De ir à lágrima...