Quando uma amiga nossa nos pergunta o que achamos do blogue dela, e se aos amigos devemos dizer sempre a verdade, como é que lhe dizemos que o blogue dela é assim um bocadinho a atirar para o... sei lá... parvo?
Não se diz, não é?
Pois bem me parecia... é sorrir e dizer entre dentes "É fixe..."
10 comentários:
"é fixe" é sempre uma boa resposta :)
bj*
"é agradavel" loll
Sabes quando tens uma amiga assim pro feiota e te perguntam como é que ela é e respondes: "Tem uma boa personalidade" ?
Pois aqui é ao contrário. Concentra-te na parte do layout do blog e diz: "A divisão do esquema e a conjugação das cores está fantástica"
Assim, não mentes. ;)
Olá!
por vezes vale mais uma mentirinha caridosa que uma verdade impiedosa :=))
Beijocas
Se é amiga mais vale contar a verdade xD
Acho que se pode aplicar o básico “…sim, sim é engraçado …” com um grandioso sorriso amarelo. Afinal é por uma boa causa :P
Beijos
Eu dizia a verdade, de forma simpática.
Acho que se fosse a tua amiga, preferia que me dissesses a verdade, de uma maneira simpática, como escreveu a Miss G.
Podias-lhe dizer que é giro mas que não faz o teu estilo!
:)
Isso não se faz!!! :)
Mas se ela não ia aceitar a opinião... fizeste bem!
bjcaaaaaaaaaaa
O "já vi piores"... também se aceitava como resposta! :D
Enviar um comentário