quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dúvida III

Quando uma amiga nossa nos pergunta o que achamos do blogue dela, e se aos amigos devemos dizer sempre a verdade, como é que lhe dizemos que o blogue dela é assim um bocadinho a atirar para o... sei lá... parvo?



Não se diz, não é?

Pois bem me parecia... é sorrir e dizer entre dentes "É fixe..."

10 comentários:

Sad Tear disse...

"é fixe" é sempre uma boa resposta :)


bj*

Anónimo disse...

"é agradavel" loll

Inês disse...

Sabes quando tens uma amiga assim pro feiota e te perguntam como é que ela é e respondes: "Tem uma boa personalidade" ?

Pois aqui é ao contrário. Concentra-te na parte do layout do blog e diz: "A divisão do esquema e a conjugação das cores está fantástica"

Assim, não mentes. ;)

mjf disse...

Olá!
por vezes vale mais uma mentirinha caridosa que uma verdade impiedosa :=))

Beijocas

Ricardo disse...

Se é amiga mais vale contar a verdade xD

Caranguejo disse...

Acho que se pode aplicar o básico “…sim, sim é engraçado …” com um grandioso sorriso amarelo. Afinal é por uma boa causa :P

Beijos

Miss G disse...

Eu dizia a verdade, de forma simpática.

Anónimo disse...

Acho que se fosse a tua amiga, preferia que me dissesses a verdade, de uma maneira simpática, como escreveu a Miss G.
Podias-lhe dizer que é giro mas que não faz o teu estilo!
:)

@martasta disse...

Isso não se faz!!! :)

Mas se ela não ia aceitar a opinião... fizeste bem!

bjcaaaaaaaaaaa

Bloguótico disse...

O "já vi piores"... também se aceitava como resposta! :D