quarta-feira, 6 de maio de 2009

Back to work...

Já passou mais de uma semana e parece que apenas passaram uns dois ou três dias. É sempre esse o grave problema das férias e é algo de que todos nos queixamos, e com razão, claro está.
Já regressei a Lisboa, ao trabalho e aos turnos intermináveis, no entanto, agora já tenho o sol por companhia e a Caparica aguardar-me-á muitas mais vezes com aquele sol escaldante e o mar frio que já estava a deixar saudades.
As minhas férias correram bem e passei alguns dias numa cidade que ainda nunca tinha visitado.
Aqui ficam algumas fotos.
Um doce (virtual!?!) para quem adivinhar onde fui.
Não é nada difícil.





6 comentários:

Sad Tear disse...

eu vou de ferias a proxima semana... parece que esta semana nunca mais acaba! :(


bj*

Anónimo disse...

Ó pá... Coimbra, Porto...
Por essas bandas? Acertei?
E o doce? Hum?
Bom regresso ao trabalho!
:)
Bjs!

KrYsTeVsKy disse...

Porto e Gaia! Sem dúvida nenhuma.

Micas disse...

Também quero férias a meio do ano... =(

Beijinhos****

@martasta disse...

Qual doce! Eu quero uma francesinha!!!

Logo na primeira foto!!! Porto :)
Gostaste?

bjcaaaaaaaaaaa

IandU disse...

Porto ;)

Não há dúvidas :D