terça-feira, 19 de maio de 2009

Mas olhem que eu até nem sou má pessoa!!

Tendo em conta uma conversa que eu presenciei hoje e, tendo confirmado que certos elementos da equipa multidisciplinar (leia-se médicos) culpam sempre os enfermeiros na altura de descartar as suas próprias responsabilidades... espero bem que, esta noite, dê uma diarreiazinha - só um bocadinho pior que ligeira - a uma certa pessoa.

2 comentários:

Caranguejo disse...

ui...macumba no trabalho :)

Beijo

Sad Tear disse...

xiiii... como isso vai!