Tendo em conta uma conversa que eu presenciei hoje e, tendo confirmado que certos elementos da equipa multidisciplinar (leia-se médicos) culpam sempre os enfermeiros na altura de descartar as suas próprias responsabilidades... espero bem que, esta noite, dê uma diarreiazinha - só um bocadinho pior que ligeira - a uma certa pessoa.
2 comentários:
ui...macumba no trabalho :)
Beijo
xiiii... como isso vai!
Enviar um comentário