quinta-feira, 1 de maio de 2008

Só mais uma coisinha... II

Da última vez que estava um sol fulgente e um calor descomunal resolvi atirar para o fundo do armário a minha roupa de Inverno e choveu torrencialmente nos dias seguintes.

E agora, S. Pedro? Que vais fazer agora, já que eu amanhã estou a planear ir para a praia? Ãa!! Vá, vá!! Vais fazer com que caia granizo?
Vais fazer com que neve impetuosamente ao longo de toda a costa?

Aguardo notícias tuas.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOL

Não Rodopia não irá cair granizo !!
Mas vê lá , também não irá estarmuito calor !!

Na te constipex !! :D


Beijinhos do Estranho

Anónimo disse...

Tu vê la' nao estragues o fim de semana a maltinha toda! =P

@martasta disse...

lol, não te ponhas a desafiar o s.pedro ... olha que ele fecha-te as portas do céu :)

Parece-me que vais ter um belo dia de praia! Aproveitaaaa!!! bjca XL

@martasta disse...

lol, não te ponhas a desafiar o s.pedro ... olha que ele fecha-te as portas do céu :)

Parece-me que vais ter um belo dia de praia! Aproveitaaaa!!! bjca XL