Da última vez que estava um sol fulgente e um calor descomunal resolvi atirar para o fundo do armário a minha roupa de Inverno e choveu torrencialmente nos dias seguintes.
E agora, S. Pedro? Que vais fazer agora, já que eu amanhã estou a planear ir para a praia? Ãa!! Vá, vá!! Vais fazer com que caia granizo?
Vais fazer com que neve impetuosamente ao longo de toda a costa?
Aguardo notícias tuas.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
LOOL
Não Rodopia não irá cair granizo !!
Mas vê lá , também não irá estarmuito calor !!
Na te constipex !! :D
Beijinhos do Estranho
Tu vê la' nao estragues o fim de semana a maltinha toda! =P
lol, não te ponhas a desafiar o s.pedro ... olha que ele fecha-te as portas do céu :)
Parece-me que vais ter um belo dia de praia! Aproveitaaaa!!! bjca XL
lol, não te ponhas a desafiar o s.pedro ... olha que ele fecha-te as portas do céu :)
Parece-me que vais ter um belo dia de praia! Aproveitaaaa!!! bjca XL
Enviar um comentário