segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pensamentos a metro...

Ás vezes acho que há pessoas que gostam de levar a passear todos os dias para o trabalho o nada que têm dentro da cabeça.



Por hoje é tudo e com esta me vou...

1 comentário:

@martasta disse...

Eu pergunto-me como é que essas pessoas conseguiram os empregos que têm!!!