
Obrigada Paulinha e Obrigada AllenGirl por mais estes dois prémios. Embora nem sempre mereça, embora nem sempre a inspiração se aproxime de mim, embora nem sempre escreva algo que valha a pena ler, quanto mais ser merecedor de um prémio... embora tudo isso obrigada pelo prémio e obrigada pelas palavras que deixam por aqui no meu cantinho.
Agradeço os vossos prémios e os vossos comentários, assim como os de todas as pessoas que por aqui passam e deixam um pouco de si nos seus comentários que me fazem abrir o Blogger e escrever aqui as minhas palavrinhas...
Obrigada!!
Amanhã revelo a quem dedico o prémio. ;)


1 comentário:
olha que bom! prémios para te animar! Estás a ver que a semana até começou de uma maneira melhor?! vamos lá! Pensamento positivo!!!
bjca XL
Enviar um comentário