segunda-feira, 12 de maio de 2008

Prémios V & VI...


Obrigada Paulinha e Obrigada AllenGirl por mais estes dois prémios. Embora nem sempre mereça, embora nem sempre a inspiração se aproxime de mim, embora nem sempre escreva algo que valha a pena ler, quanto mais ser merecedor de um prémio... embora tudo isso obrigada pelo prémio e obrigada pelas palavras que deixam por aqui no meu cantinho.
Agradeço os vossos prémios e os vossos comentários, assim como os de todas as pessoas que por aqui passam e deixam um pouco de si nos seus comentários que me fazem abrir o Blogger e escrever aqui as minhas palavrinhas...

Obrigada!!

Amanhã revelo a quem dedico o prémio. ;)

1 comentário:

@martasta disse...

olha que bom! prémios para te animar! Estás a ver que a semana até começou de uma maneira melhor?! vamos lá! Pensamento positivo!!!

bjca XL